sexta-feira, março 29, 2024

O que aconteceu? Jensen Ackles aparece quase irreconhecível com barba de lenhador e cabelo grande; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Jensen Ackles publicou um stories e surpreendeu os seguidores por estar quase irreconhecível ao deixar o cabelo e a barba crescerem.

Como o astro manteve o mesma aparência por 15 anos durante as gravações de ‘Supernatural’, muitos fãs estranharam seu novo visual.

Ackles não revelou se o visual é para algum trabalho, mas é provável que ele tenha deixado os pelos crescerem por pura preguiça de aparar…

Na legenda, ele escreveu:

“Ok, quarentena… Pode vir.”

Confira:

Será que a frase indica que ele já terminou suas gravações para a 3ª temporada de ‘The Boys’?

Para quem não sabe, ele será o intérprete do Soldier Boy, um dos primeiros heróis criados pelas Indústrias Vought.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro tocou no assunto e foi questionado se há algo em comum entre o herói e o saudoso Dean Winchester.

Em reposta, Ackles brincou ao dizer:

Não deixe de assistir:

“Acho que a única coisa em comum entre eles é a bota militar. Vou acabar usando ese tipo de calçado, de novo. Tudo bem, dessa vez será uma cor diferente, mas é a mesma bota.

O astro ainda disse que a escolha foi dele, para se lembrar dos tempos de ‘Supernatural‘.

“Eles me deram uma variedade de acessórios para escolher, todos com pegada militar. Quando eu vi aquela bota do Dean, eu sabia que seria a escolha perfeita.”

Infelizmente, ele não revelou nada sobre o papel do Soldier Boy na trama, então só nos resta aguardar até as próximas atualizações da série.

Há algumas semanas, o The Illuminerdi apontou que a origem do personagem será alterada na adaptação da Amazon Prime.

Para quem não o conhece, o Soldier Boy dos quadrinhos é um herói que herdou o manto de um herói falecido, e essa troca acontece desde a 2ª Guerra Mundial.

Essa ideia surgiu para que o Soldier Boy se tornasse um símbolo imortal da bandeira dos EUA, independentemente de quem esteja por baixo do uniforme.

No entanto, a versão live action terá uma origem parecida com a do Capitão América, e ele será retratado como um soldado que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial e permanece vivo até hoje.

Pelo visto, a Vought dirá que o personagem morreu durante uma missão, mas a verdade é que ele continua vivo por conta dos efeitos do Composto V, mas os membros d’Os Sete vão acabar descobrindo a verdade e questionar as reações da droga.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da informação, então considere como rumor.

Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada de ‘The Boys‘ já estão disponíveis na Amazon Prime.

Confira nossa crítica:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS