‘John Wick 5’: Lionsgate está DESESPERADA por mais filmes da saga

O quarto capítulo da saga ‘John Wick’ chegou aos cinemas de todo o mundo recentemente – e deu continuidade à maré de aclamação sucesso financeiro da icônica franquia de ação.

Com o mais novo longa já tendo ultrapassado os US$137 milhões ao redor do planeta, a Lionsgate, que supervisiona os longas em questão, está sedenta por mais.

Em entrevista ao DeadlineJoe Drake, CEO da companhia, disse: “não estamos prontos para dizer adeus a Keanu [Reeves] com essa franquia”.

Ele continua:

“Há muitas coisas diferentes que podemos fazer. Eu vi esse filme cinco vezes na última semana”.

E você? Gostaria de mais filmes da franquia?

Confira nossa crítica de ‘John Wick 4: Baba Yaga’.

Em ‘John Wick 4: Baba Yaga’, John Wick (Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Notícias

‘X-Men’: Reboot da Marvel será uma “saga de VÁRIAS etapas”, revela Kevin Feige

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Kacey Musgraves encanta com “Mexico Honey”, single de seu novo álbum de estúdio

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...

‘Chicks’: Astro de ‘Pinguim’ é escalado em nova série sobre duas irmãs GOLPISTAS

Segundo o Deadline, Louis Cancelmi ('Sorry, Baby') foi escalado em caráte...

Taylor Zakhar Perez, Nasim Pedrad e MAIS são confirmados no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

A Netflix anunciou oito novos membros ao elenco do reboot de 'De Repente...

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.