sexta-feira, abril 26, 2024

‘Meninas Malvadas’: Rachel McAdams diz que adoraria participar do musical

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘Are You There God? It’s Me Margaret‘, a atriz Rachel McAdams revelou que estaria disposta a participar do musical inspirado em ‘Meninas Malvadas‘.

Para quem não se lembra, a estrela interpretou a icônica Regina George e contracenou com Lindsay Lohan no longa dirigido por Mark Waters em 2004.

Ainda sem previsão de estreia, o musical é escrito e produzido por Tina Fey, que também reprisa seu papel como a professora de matemática Sra. Norbury.

Em entrevista ao Entertainment Tonight (via Yahoo), McAdams disse que nunca diria não à Fey, caso fosse convidada para a adaptação.

“Ela é a melhor”, elogiou McAdams. Embora não esteja ligada ao novo filme, ela está torcendo para fazer pelo menos uma parição.

“Vamos ver como tudo se desenrola”, acrescentou.

McAdams também fez diversos elogios a Renée Rapp, que assumiu o papel de Regina no musical da Broadway e irá reprisar a personagem na próxima adaptação.

“Acho que ela não vai errar. Ela é incrível. Ela já me conquistou com aquela voz. Então, estou animada para ver a encarnação dela nas telas. Regina é uma personagem tão boa e divertida de interpretar, então espero que ela se divirta muito fazendo isso. E mal posso esperar para assistir.”

Lembrando que o elenco também vai contar com Jon Hamm como o Coach Carr.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, o treinador do colégio foi acusado de ter um caso com duas alunas.

As filmagens já começaram e vieram acompanhadas da primeira imagem de bastidores.

Confira:

A produção, que chegará diretamente ao catálogo da Paramount+, conta com Angourie Rice (Cady Heron), Auli’i Cravalho (Janis Ian), Jaquel Spivey (Damian Leigh), Bebe Wood (Gretchen Wieners), Busy Philipps (June George) e Ashley Park.

Tim Meadows, que interpretou o diretor da escola Sr. Duvall, também retorna.

A produção será lançada diretamente no Paramount+.

Lançado há dezessete anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdams Amanda Seyfried.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS