Johnny Depp parece que está de volta à labuta após a repercussão do julgamento que está participando junto a sua ex-eposa, Amber Heard. Ele será o rei Luís XV em ‘Jeanne Du Barry‘, filme de época francês que estará presente no Festival de Cannes.

Vale lembrar que Depp estava há algum tempo afastado das telonas, sendo até substituído no papel de Gellert Gridelwald na franquia ‘Animais Fantásticos‘, no entanto, de acordo com o ScreenDaily, o ator vai estrelar o futuro filme francês ao lado da atriz Maïwenn.

Jeanne Du Barry‘ contará a história de Jeanne Bécu, uma mulher que nasceu na pobreza, mas que ascendeu posições sociais na corte do rei Luís XV, e se tornou a amante do monarca. A atriz e cineasta Maïwenn viverá Jeanne e também será a diretora do longa, enquanto Johnny Depp estará na pele do rei Luís XV, também conhecido como “Luís, O Bem Amado”.

Louis Garrel, Pierre Richard e Noemie Lvovsky compõem o elenco do filme, que ainda não tem data de estreia fixada no cenário internacional.


Johnny Depp está batalha judicial com a modelo e atriz Amber Heard, ex-esposa do ator. Seu último trabalho até aqui foi o drama ‘Minamata‘ que estreou em 2020. Depp afirma ser uma vítima da chamada “cultura do cancelamento”.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: