domingo, abril 28, 2024

Jornalista assistiu a ‘Batman’ e revela que filme é “complexo, controverso e vai dar o que falar”

‘Batman’ é um dos filmes mais aguardados de 2022 e promete apresentar um novo capítulo do herói titular e até mesmo ao panteão cinematográfico da DC.

Agora, o jornalista Erick Weber, do Awards Daily, comentou que uma fonte confiável e próxima a ele já conferiu o longa-metragem e rasgou elogios para a produção, descrevendo-o como um “filme complexo” e comparando-o com clássicos do suspense norte-americano, como ‘Zodíaco’‘Chinatown’‘O Silêncio dos Inocentes’‘Os Suspeitos’ (via ComicBookMovie).

Weber fez uma postagem bastante animadora em seu Twitter oficial, escrevendo: “recebi um texto de uma fonte que assistiu a ‘Batman’, chamando-o de um filme ‘complexo’ e comparando-o a: ‘Zodíaco’‘Chinatown’‘Os Suspeitos’ [e] ‘O Silêncio dos Inocentes’. A fonte também disse que [o longa] será ‘controverso’ e que as pessoas irão discutir sobre ele ‘sem parar’. Opiniões?”.

Veja:

Lembrando que ‘Batman‘ estreia em 03 de março e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Em entrevista, o diretor Matt Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS