quinta-feira, março 28, 2024

‘Batgirl’: Alicia Silverstone ELOGIA o uniforme de Leslie Grace e comenta sobre possível retorno

Antes de Leslie Grace assumir o papel de ‘Batgirl‘ na vindoura adaptação de Bilall Fallah e Adil El Arbi (‘Bad Boys para Sempre’), Alicia Silverstone (‘As Patricinhas de Beverly Hills’) deu vida à personagem em ‘Batman & Robin’ (1997).

E, durante uma entrevista para o CBM, a estrela foi questionada se está animada para ver a nova versão da personagem, ao que ela respondeu:

“Eu acho que ela vai ser maravilhosa. Seu figurino está incrível e estou muito feliz por ela. Ela deve estar muito animada. O traje dela parece muito mais confortável do que o meu”, brincou ela. “E muito menos vulnerável!”

Silverstone também fez uma piada sobre a sexualização de seu traje, que ressaltava seus seios

“O meu traje era tipo: ‘Bang! Olha só!’ Era muito estranho. Bom, foi aprovado por Joel Schumacher [o diretor], então…”

Questionada se estaria interessada em seguir os passos de Michael Keaton e reprisar o papel, Silverstone disse:

“Eu não sei! Estou aberta a qualquer coisa que o mundo possa me oferecer, certo? Vou ver o que acontece e, de repente, pode fluir.”

Confira a entrevista:

Lembrando que as gravações de ‘Batgirl’ estão a todo vapor em Glasgow, na Escócia, e diversas imagens dos bastidores estão sendo divulgadas online.

Não deixe de assistir:

E uma fan page dedicada a novidades sobre o filme compartilhou algumas imagens de Grace caracterizada como a heroína.

As imagens trazem mais detalhes sobre o traje da personagem.

Confira:

Desde que o visual da Batgirl foi revelado, os fãs estão delirando de alegria, já que o traje é extremamente fiel aos quadrinhos da personagem.

Nas redes sociais, há diversos comentários elogiando a equipe de figurino, enquanto outros disseram que agora as expectativas só aumentaram

Confira as reações e siga o CinePOP no YouTube:

J.K. Simmons também fará parte da produção como o Comissário James Gordon, enquanto Michael Keaton reprisa seu papel como Bruce Wayne/Batman, e Brendan Fraser (‘A Múmia’) será o Vagalume (Firefly), um dos vilões confirmados.

Para quem não conhece, o vilão fez sua estreia nos quadrinhos em Detective Comics #184, em junho de 1952, e foi reimaginado décadas mais tarde como um piromaníaco sociopata com uma compulsão obsessiva por começar incêndios. Seu nome verdadeiro é Garfield Lynns.

Além disso, ele também é equipado com um traje que carrega um pesado arsenal de armas de fogo, incluindo lança-chamas, granadas, napalm e bombas de fumaça, bem como uma lâmina de plasma super-aquecido para combate próximo.

Jacob Scipio, Rebecca Front, Corey JohnsonEthan Kai foram escalados para papéis não revelados.

Bilall FallahAdil El Arbi entram como diretores. Christina Hodson assina o roteiro.

Ainda sem previsão de estreia, a adaptação ganhou sua primeira imagem conceitual durante a DC FanDome.

Confira:

Anteriormente, Grace revelou um pouco sobre a trama do longa.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl’. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS