Joss Whedon chegou há pouco tempo ao universo expansivo da DC, mas sua importância para a franquia já é bem grande, conforme pontuaram os chefes executivos da empresa, Jon Berg e Geoff Johns.

Durante uma recente entrevista à revista Variety, eles comentaram sobre o envolvimento do cineasta na saga dos heróis, afirmando que seu comprometimento e vontade de contribuir para o trabalho já desenvolvido são fundamentais e notáveis.

Segundo Berg:

 

“Ele é uma parte grande do DCEU, além de ser muito parceiro e um ótimo colaborador. O que queremos é que ele se sinta bem recebido entre nós. Nós normalmente temos o hábito de realizar reuniões com as pessoas que trabalhos, onde também conversamos sobre quadrinhos, e quais os filmes de super heróis favoritos de cada uma delas. Quando tivemos esse encontro com Joss, ele viu nosso quadro de produções, viu ali o filme da ‘Batgirl’ e instantaneamente se empolgou com o projeto, dizendo: “esse é meu tipo de trabalho”.  

 



Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Ciborgue (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.

Aproveite para assistir:

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).



BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

A estreia está agendada para novembro de 2017.

Comentários

Não deixe de assistir: