quarta-feira, abril 24, 2024

Jovem é espancado até a morte após soltar spoilers de ‘Star Wars’ em cinema

[ATUALIZADO]: O Inquisitr checou a procedência da informação abaixo com a polícia de massachusetts e, ao que parece, a notícia não passa de uma brincadeira de mau gosto do site The Good Lord Above.

O mundo está em um enorme frenesi em torno de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, e muitos fãs estão fazendo de tudo para tentar evitar spoilers.

A preocupação em não saber o que acontece no filme acabou em um triste episódio que marcou os EUA nesta sexta-feira, quando um homem foi assassinado ao gritar spoilers do filme na fila do cinema.

Segundo o The Good Lord Above, Raymond Chatfield, 20 anos, saiu da sala de cinema e se direcionou ao lobby e gritou um spoiler principal. As cem pessoas que estavam esperando para entrar na sessão se revoltaram, e três fãs partiram para a agressão.

Os homens estavam vestidos de Stormtrooper, Chewbacca e Boba Fett, e começaram a espancar o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e faleceu na UTI do Mercy Hospital.

“Eu vi tudo. O cara saiu do cinema gritando o que acontecia no filme e em menos de um minuto ele já estava no chão. No início, a multidão estava aplaudindo os agressores, e eu acho que isso os incentivou a bater ainda mais no jovem. Ele foi espancado por cinco minutos, e as pessoas se calaram. Foi uma cena muito triste de ver”, revelou uma fonte anônima.

Você sabia? Daniel Craig participou de cena de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ 

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Mais um triste episódio envolvendo agressões e assassinatos nos cinemas norte-americanos.

Que a força esteja com a família do rapaz.

Não deixe de assistir:

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS