Uma sessão de cinema da sequência Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’ (The Forever Purge) se transformou em uma tragédia, com uma jovem de 18 anos sendo morta e um rapaz de 19 anos sendo gravemente baleado.

O terrível incidente aconteceu dentro de uma sala da franquia Regal Theatres, na cidade de Corona (Califórnia). A informação foi revelada pelo portal EW, a partir de um boletim oficial.

De acordo com vários veículos de notícias locais, as vítimas foram encontradas por um funcionário do cinema, após uma exibição de ‘Uma Noite de Crime 5‘, terror distópico ambientado em um mundo onde todos os crimes são legais durante 12 horas por ano.

E conforme ponderou o Departamento de Polícia de Corona, os oficiais encontraram um homem e uma mulher feridos por arma de fogo quando chegaram ao local.



O homem de 19 anos, da cidade de Corona, foi levado para um hospital local com ferimentos bem severos. Já a mulher de 18 anos, também do mesmo município, sucumbiu aos ferimentos no local. A identidade da vítima está sendo mantida em sigilo, até que os procedimentos necessários sejam concluídos.

A polícia está atualmente se referindo ao incidente como uma investigação de assassinato, uma vez que ainda não está claro quem disparou os tiros. Segundo o departamento de polícia, apenas seis ingressos foram vendidos para aquela exibição em particular.

Aproveite para assistir:

Em resposta à tragédia, um porta-voz do Regal Theatres emitiu um comunicado oficial à revista EW:

“Recebemos a confirmação de um incidente em nosso cinema Corona Crossings, ontem à noite. Atualmente estamos trabalhando com as autoridades locais em relação à investigação. Nossa principal preocupação é com a segurança de nossos clientes e funcionários”.



Confira o trailer do filme:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de agosto.

Vale lembrar que o filme recebeu classificação Rated-R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”.

James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, ficará responsável pelo enredo do novo longa. Já a direção ficará com o novato Everardo Gout.

A trama se passará após os eventos de ‘O Ano da Eleição’ e será focada em Adela (Reguera) e Juan (Huerta), que encontram abrigo em um rancho no Texas, após fugirem de um cartel no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis.

O elenco é formado por Will Patton, Cassidy FreemanAna de la Reguera, Tenoch Huerta Leven Rambin.



Comentários

Não deixe de assistir: