Jurassic World: Domínio estreou hoje nos cinemas nacionais, mas não chega até a semana que vem às salas internacionais.

De qualquer forma, as primeiras críticas estrangeiras já começaram a ser divulgadas e, no Rotten Tomatoes, a produção abriu com 80% de aprovação, com nota 6.30/10 baseada em 5 reviews até o momento.

Considerando a baixa contagem, é bem provável que a porcentagem sofra alteração conforme mais comentários são contabilizados.

Confira:


“Nunca decola. Ou, ao menos, leva o próprio tempo [para decolar]” – Clarín.

Aproveite para assistir:



“Enquanto não tem os níveis ruins de Jurassic Park 3’‘Domínio’ conclui muito pouco com um rugido triunfante à medida que esse exausto projeto está pronto para voltar para casa” – South Chine Morning Post.

“O fim de uma era… Cheio de nostalgia e, acima de tudo, fiel às ideias cimentadas em seus predecessores” – Cine Premiere.


“[O filme] retorna à fundação espiritual da saga” – Otroscines.com.

“À imagem de ‘Indiana Jones’, [o filme] prioriza o ritmo alucinado e os espetaculares vislumbres físicos através de um terreno disputado” – EscribiendoCine.

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.


O elenco também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.


Não deixe de assistir: