terça-feira, abril 30, 2024

‘Justified: Cidade Primitiva’: Vídeo nos leva aos BASTIDORES do revival; Confira!

Foi divulgado um vídeo promocional de ‘Justified: Cidade Primitiva’ (Justified: City Primeval), revival da aclamada série ‘Justified’ que traz Timothy Olyphant de volta como Raylan Givens.

featurette nos leva aos bastidores da produção e revela como a nova história ganhou vida.

Confira:

Apesar de já ter estreado nos Estados Unidos, o spin-off chega ao Brasil apenas em 13 de setembro.

Baseada no livro ‘City Primeval: High Noon in Detroit‘, de Elmore Leonard, a produção se passa dez anos após a série original.

Na trama…

Raylan ainda vive em Miami, para onde ele se mudou ao final da série original. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida leva Raylan a Detroit, onde ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como ‘O Selvagem de Oklahoma’, um violento sociopata que já escapou dos melhores de Detroit – e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre um policial e um criminoso, com seu próprio interesse em jogo.

Não deixe de assistir:

Dave Andron e Michael Dinner, que produziram a série original, entram como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Além de estrelar, Olyphant também tem crédito de produtor executivo ao lado do showrunner original, Graham Yost.

Aunjanue EllisBoyd HolbrookAdelaide ClemensVondie Curtis HallMarin IrelandNorbert Leo ButzVictor WilliamsVivian OlyphantRavi Patel completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS