quarta-feira, abril 24, 2024

‘Watchmen’: Fazer uma nova temporada seria uma “traição”, afirma Damon Lindelof

Watchmen‘ foi uma das produções mais aclamadas de 2019 e na premiação do Emmy Awards 2020, a minissérie levou 11 estatuetas, incluindo a de Melhor Minissérie.

E em meio à recente vitória, o criador do projeto, Damon Lindelof, comentou novamente sobre a possibilidade de fazer uma nova temporada. Em entrevista ao Deadline, ele afirmou que seria uma traição desenvolver um novo ciclo, após a vitória como Melhor Minissérie.

“Seria como uma grande traição vencer como uma série limitada e voltar e dizer, ‘foi apenas uma série limitada'”.

Ainda assim, Lindelof não descartou a possibilidade da produção ganhar uma nova temporada, salientando novamente que ele não se envolveria no projeto, uma vez que já deu sua contribuição ao universo de ‘Watchmen‘:

“‘Watchmen’ é algo que eu tenho amado desde os meus 13 anos de idade. Outra pessoa a criou e está foi minha jornada com ela. Eu convidei qualquer outro artista que queira assumir o bastão”.

A aclamada série da HBO foi a mais indicada na edição deste ano e levou para casa mais quatro estatuetas – incluindo Melhor Atriz em Minissérie para Regina KingMelhor Ator Coadjuvante em Minissérie para Yahya-Abdul Mateen IIMelhor Roteiro em MinissérieMelhor Minissérie.

Vale lembrar que a produção já havia levado outros quatro prêmios: Melhor Mixagem de Som para Série Limitada ou FilmeMelhor Edição para Série Limitada ou FilmeMelhores Figurinos de Fantasia/Sci-fi Melhor Fotografia para Série Limitada ou Filme.

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS