domingo, abril 28, 2024

‘Legião dos Super-Heróis’: Jensen Ackles será a voz do Batman em nova animação da DC

Foi revelado pela DC o elenco de vozes da próxima animação do estúdio, ‘Legião dos Super-Heróis‘. Segundo The Hollywood Reporter, o elenco tem como destaque o ator Jensen Ackles (‘Supernatural’), que dará voz ao Batman no novo filme.

O elenco também terá Meg Donnelly (‘American Housewife’) como Supergirl/Kara, Harry Shum Jr. como Brainaic 5, Darren Criss (‘Glee’) na voz de Superman e Matt Bomer (‘White Collar’) como The Flash. Um time realmente de peso.

A trama irá acompanhar a Supergirl, após a perda de Krypton. Enquanto ela tenta se ajustar à sua nova vida na Terra, seu primo, Superman, sugere que ela passe a frequentar a Academia da Legião. Lá, ela faz novos amigos e um novo inimigo: Braniac 5.

Supergirl também vai enfrentar um grupo misterioso, chamado Dark Circle, enquanto procura por uma arma poderosa guardada no cofre da Academia.

Legion of Super-Heroes‘ (no original) ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS