segunda-feira, abril 29, 2024

‘Levon’s Trade’: Filmagens do novo longa de ação de David Ayer com Jason Statham começam em Londres

‘Levon’s Trade’, o novo filme de David Ayer (‘Corações de Ferro’), começou a ser filmado, com locações em Londres. O filme é estrelado por Jason Statham (‘Velozes & Furiosos’), com David Harbour (‘Stranger Things’), Michael Peña (‘Narcos: México’), Jason Flemyng (‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’) e Arianna Rivas (‘A Ameaça’).

Segundo o Deadline, David Ayer está dirigindo a partir de um roteiro escrito por Sylvester Stallone (‘Rocky’), adaptado do romance “Levon’s Trade: A Vigilante Justice Thriller” do autor de quadrinhos Chuck Dixon. O livro é o primeiro de uma série de onze livros protagonizados por “Levon Cade”.

A sinopse oficial do filme diz: “Levon Cade (Statham) deixou sua ‘profissão’ para trás para seguir em frente e trabalhar na construção civil. Ele quer viver uma vida simples e ser um bom pai para sua filha (Gie). Mas quando a filha adolescente de seu chefe, Jenny (Rivas), desaparece, ele é chamado para reutilizar as habilidades que o tornaram uma figura lendária no obscuro mundo das operações secretas. Sua busca pela estudante universitária desaparecida o leva ao âmago de uma sinistra conspiração criminosa, desencadeando uma reação em cadeia que ameaçará seu novo estilo de vida”.

O filme será distribuído pela Amazon MGM Studios, que garantiu os direitos de distribuição teatral nos EUA, enquanto a Prime Video detém os direitos em múltiplos territórios internacionalmente.

O elenco adicional inclui Noemi Gonzalez (‘Charlotte – O Retorno’), Emmett Scanlan (‘A Mentira’), Eve Mauro (‘Cyborg X’), Maximilian Osinski (‘Ted Lasso’), Kristina Poli (‘The Big Game’), Andrej Kaminsky (‘John Wick 4: Baba Yaga’), além de Isla Gie (‘Sandman‘), que faz sua estreia no cinema como filha de Levon Cade.

A produção fica por conta de David Ayer e Chris Long (‘Frogmen’).

O filme está programado para estrear nos cinemas dos EUA em 17 de janeiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS