De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. teria considerado afastar Zack Snyder após a avalanche de críticas negativas recebidas com ‘Batman vs Superman’.
A publicação revela que vários executivos do estúdio exigiram que o presidente da Warner, Greg Silverman, retirasse imediatamente Snyder de ‘Liga da Justiça’ logo no começo da produção, em Abril de 2016, alegando que ele seria a origem dos problemas.
O presidente, obviamente, optou por não demitir Snyder, uma vez que isso poderia dar a entender que ‘Liga da Justiça’ estaria com sérios problemas. Porém, Silverman culpou Snyder pelo suposto “fracasso” de ‘Batman vs Superman’, sendo bastante duro em uma reunião com o diretor na época.
Greg Silverman também enviou o co-presidente da DC Films, Jon Berg, para ficar de olho em toda a produção da Liga e monitorar o uso do orçamento – que já havia estourado.
Por fim, o diretor acabou se afastando após uma tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon, que entregou o corte final do filme após extensas refilmagens.
Nos conte nos comentários abaixo o que você achou de ‘Liga da Justiça‘.
Zack Snyder curte publicação pedindo para Warner lançar sua versão de ‘Liga da Justiça’
“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder
Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação