‘Lobisomem’: Jason Blum diz que “não tem certeza” sobre o futuro da franquia do Dark Universe

Em entrevista ao Insider, o produtor Jason Blum comentou um pouco sobre o novo projeto baseado em ‘O Lobisomem’ para o Dark Universe da Universal Pictures, dizendo que, apesar do sucesso de ‘O Homem Invisível’, ele não tem certeza sobre o futuro dessa mais nova franquia em potencial.

“Queria ser a pessoa certa para falar sobre isso, mas não sou. Eles nos deixaram produzir ‘O Homem Invisível’ e nos deixarão produzir ‘O Lobisomem’, mas os monstros e seus destinos e a direção que eles representam, isso cabe inteiramente à Universal. Gostaria de estar no comando deles, mas não estou”, ele comentou em entrevista ao Inverse.

A nova versão do clássico filme de terror será comandado por Leigh Whannell.

Whannell ganhou reconhecimento internacional ao comandar o aclamado remake em live-action de ‘O Homem Invisível’, estrelado por Elisabeth Moss. Ele também ficará responsável pelo roteiro, que será inspirado livremente no longa-metragem para 1941.

Ryan Gosling vai estrelar a nova versão.

A ideia é que a trama se passe nos dias de hoje e tenha a pegada do thriller ‘O Abutre‘, com Jake Gyllenhaal, com uma óbvia reviravolta sobrenatural.

Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, de ‘Orange is the New Black‘, escreveram o roteiro baseado em uma ideia original de Gosling.

Novidades serão divulgadas em breve.

Notícias

10 filmes para assistir sem tabus

A sociedade evolui a cada momento, transformando debates sobre...

Crítica | ‘Contra o Furacão’ – O lado humano de uma tragédia

Baseado em um artigo publicado no jornal El País,...

Nova série sobrenatural do Disney Plus é RENOVADA para a 2ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série sobrenatural 'Coven Academy'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.