Em entrevista ao Insider, o produtor Jason Blum comentou um pouco sobre o novo projeto baseado em ‘O Lobisomem para o Dark Universe da Universal Pictures, dizendo que, apesar do sucesso de O Homem Invisível, ele não tem certeza sobre o futuro dessa mais nova franquia em potencial.

“Queria ser a pessoa certa para falar sobre isso, mas não sou. Eles nos deixaram produzir O Homem Invisível e nos deixarão produzir ‘O Lobisomem, mas os monstros e seus destinos e a direção que eles representam, isso cabe inteiramente à Universal. Gostaria de estar no comando deles, mas não estou”, ele comentou em entrevista ao Inverse.

A nova versão do clássico filme de terror será comandado por Leigh Whannell.

Whannell ganhou reconhecimento internacional ao comandar o aclamado remake em live-action de O Homem Invisível, estrelado por Elisabeth Moss. Ele também ficará responsável pelo roteiro, que será inspirado livremente no longa-metragem para 1941.



Ryan Gosling vai estrelar a nova versão.

A ideia é que a trama se passe nos dias de hoje e tenha a pegada do thriller ‘O Abutre‘, com Jake Gyllenhaal, com uma óbvia reviravolta sobrenatural.

Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, de ‘Orange is the New Black‘, escreveram o roteiro baseado em uma ideia original de Gosling.

Novidades serão divulgadas em breve.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva