‘Logan’ será lançado em preto e branco

Assim como ‘Mad Max: A Estrada da Fúria‘, ‘Logan‘ também terá um lançamento especial em preto e branco.

Após o lançamento convencional colorido, que acontece amanhã, 2, o diretor James Mangold anunciou que irá trabalhar para remasterizar o filme e relançá-lo com a edição especial.

Durante a divulgação do filme, Mangold divulgou várias imagens da produção em preto e branco e um clipe com o Wolverine dirigindo uma limousine.

Confira, com um trailer especial black and white:

Crítica 2 | Logan

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

logan 10 1

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.