O 4º episódio de Loki‘ trouxe a 1ª cena pós-créditos da atração, que introduziu novas variantes do deus da trapaça de forma bem intrigante.

Além disso, a cena também foi uma referência ao momento em que o personagem de Tom Hiddleston é derrotado pelos Vingadores durante a batalha de Nova York.

A informação foi confirmada pela diretora Kate Herron através do Twitter.

Na publicação, ela compartilhou uma imagem comparando as duas cenas e escreveu:



“Esta foi um enquadramento que eu e [a diretora de fotografia] [Autumm] Durald usamos como referência. Não resisti.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que o próximo episódio de ‘Loki‘ será lançado em 07 de julho.



Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: