sábado, abril 27, 2024

Ke Huy Quan fala sobre O.B. em ‘Loki’: “Eu AMO a excentricidade dele e o humor dele”

O vencedor do Oscar, Ke Huy Quan, recentemente compartilhou sua experiência interpretando o agente Ouroboros (O.B.) na série ‘Loki’ do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Em uma entrevista com a Marvel.com, o ator revelou que se encantou imediatamente por O.B. assim que leu o roteiro de ‘Loki’: “Eu amo a excentricidade dele. Amo o humor dele. Mesmo que ele não esteja tentando ser engraçado, mas lendo, como leitor, ele era tão engraçado. Os diálogos que saem dele são incríveis”, afirmou.

O astro ainda elogiou a equipe por trás da série por criar Ouroboros: “Por isso amo o talento do nosso produtor executivo, Kevin Wright, e do nosso roteirista principal, Eric Martin”, continuou Quan. “Eles criaram esse personagem. Ele é completamente diferente das histórias em quadrinhos. Eles o criaram. O nome Ouroboros é tão adequado, especialmente agora que estou atuando novamente, sabe? Então, tudo sobre esse personagem, eu amo”, elogiou.

Quan ainda discutiu sobre o personagem, revelando as qualidades mais notáveis de O.B.: “Seu entusiasmo. Aqui está esse personagem que trabalhou no porão da TVA por mais de 400 anos sozinho”, disse ele. “Sem dormir, sem conexão com ninguém, exceto aquele breve encontro com Mobius quando ele estava perdido, e nem queria estar lá. Ainda assim, quando o vemos pela primeira vez, ele está tão feliz em ver alguém e fazer parte da equipe”, acrescentou o ator.

Quan ainda enfatizou como O.B. o inspira: “Ele adora escrever o guia. Isso realmente me inspira porque acho que é assim que deveríamos ser quando… sabe, não importa o que façamos, mas devemos amar. Devemos ser mais apaixonados”, finalizou.

A 2ª Temporada de ‘Loki’ está atualmente disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS