‘Lost’: Evangeline Lilly não quer um reboot da série

‘Lost’: Evangeline Lilly não quer um reboot da série




Embora a emissora ABC tenha confirmado, no início do ano, que estaria cogitando um reboot da popular série Lost’, uma das principais protagonistas não está interessada no projeto.

Durante sua participação no SiriusXM Studios, para o novo programa de rádio da revista EW, intitulado EW Live, a atriz Evangeline Lilly falou sobre a possibilidade de um reboot, pontuando que espera que o projeto não vá adiante.

Disse:

“Minha resposta honesta é que eu espero que não haja um reboot. Eu realmente sou aquela pessoa que sente que nós poderíamos deixar essas franquias em paz. E eu sou uma fã de carteirinha dos filmes originais de ‘Star Wars‘ e, sabe, às vezes acho que esse tipo de coisa desvaloriza o conteúdo original. Eu creio que isso pode acontecer e eu odiaria ver isso acontecendo com ‘Lost‘. Recentemente eu li uma frase que diz o seguinte: ‘Eu nunca fiz uma adaptação porque o livro é bom o bastante do jeito que está'”.


Aproveite para assistir:


‘Lost’: J.J. Abrams pede desculpas à Evangeline Lilly por cenas ‘forçadas’ de nudez

‘Lost’: Evangeline Lilly achava a sua personagem ‘irritante’ e ‘previsível’

‘Lost’: Evangeline Lilly não aprova um revival da série

Lost teve 118 episódios e foi originalmente transmitida entre 2004 e 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.


COMENTÁRIOS