sexta-feira, abril 19, 2024

‘Love Life’: HBO Max adiantará a estreia dos próximos episódios da comédia

A HBO Max lançou os três primeiros episódios da comédia romântica ‘Love Life‘ na última quarta-feira (27), com planos de liberar o resto da temporada individualmente em formato semanal.

No entanto, o serviço de streaming decidiu adiantar a exibição da primeira temporada. Agora, os próximos três episódios (do 4 ao 6) serão lançados na plataforma no dia 4 de junho, e os 4 episódios finais irão estrear no dia 11 de junho.

“O público da HBO Max se apaixonou por ‘Love Life’,” afirmou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do serviço de streaming. “É muito gratificante ver que os fãs se conectaram com a série e nós iremos acelerar a exibição dos próximos episódios. Estamos empolgados em ver ‘Love Life’ se tornar uma das produções mais populares da nossa plataforma e nós amamos agradar nossos espectadores que estão conosco desde o primeiro dia.”

Confira o trailer:

A série foi criada por Sam Boyd.

A trama gira em torno da busca da jovem Darby (Kendrick) pelo amor verdadeiro ao longo das quatro estações do ano, com cada episódio explorando um de seus relacionamentos.

O elenco conta com Anna Kendrick, Scoot McNairy, Sasha CompereZoe ChaoPeter Vack.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS