De acordo com o TVLine, Cush Jumbo, que interpreta a advogada Luca Quinn em ‘The Good Fight‘, não retornará para a 5ª temporada.

Por causa do surto de coronavírus – que encurtou inesperadamente o quarto ciclo em três episódios –, os roteiristas não tiveram a chance de concluir a trama da personagem.

“Nós amamos cada momento que trabalhamos com a Cush nos últimos cinco anos e sentiremos muita falta dela,” afirmaram os criadores da série, Robert e Michelle King, em uma declaração oficial. “Por causa da pandemia e o fim prematuro do quarto ano, nós ainda temos esperança de que a Cush possa retornar para dar à Luca uma conclusão apropriada na quinta temporada.”

Vale lembrar que Delroy Lindo, que interpreta o Adrian Boseman, também deixará o elenco da produção.

A quarta temporada teve que ser reduzida devido ao surto de coronavírus e se encerrará no sétimo episódio, que irá ao ar no dia 28 de maio.

“É estranho não poder terminar a quarta temporada,” afirmaram os criadores da série em uma declaração. “Isso acabou deixando a trama ainda mais absurda do que o normal. Estamos animados que a CBS All Access quer mais uma temporada de ‘The Good Fight’ e nós sabemos a história que queremos contar.”

Aproveite para assistir:

Criada por Michelle KingRobert KingPhil Alden Robinson, a série é um spin-off de ‘The Good Wife‘.

Crítica | The Good Fight: 2ª Temporada – mais agressivos do que nunca

A trama se passa um ano depois da série original e traz um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.

O elenco inclui Christine Baranski, Cush Jumbo, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette PetersMichael Sheen e Erica Tazel.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE