terça-feira, fevereiro 27, 2024

‘Madame Teia’: Dakota Johnson se irrita após jornalista perguntar sobre meme

Após repercutir na internet graças ao trailer de ‘Madame Teia’, a atriz Dakota Johnson, reconhecida por seu trabalho em ’50 Tons de Cinza’, compartilhou sua surpresa ao descobrir que se tornou um meme.

No primeiro trailer, Johnson interpreta uma mulher com habilidades clarividentes, encarregada de resgatar outras garotas com talentos sobrenaturais de um vilão ligado ao passado de sua mãe, uma pesquisadora de aranhas na Amazônia antes de falecer.

Foi exatamente esse contexto que gerou o momento hilário que se espalhou pela web. “Eu já vi aquele homem antes”, declara Johnson. “Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas, pouco antes de ela morrer.”

A forma extremamente monótona e expositiva como Johnson pronuncia a frase, aliada à absurdidade e especificidade da informação, tornou o momento alvo de piadas na internet.

Durante uma entrevista ao HuffPost UK, Dakota Johnson foi questionada sobre sua percepção do meme. Aparentemente irritada, ela ponderou sobre o motivo. “Por que isso se tornou meme? Alguém destacou isso e eu não faço ideia do porquê. Mas, afinal, qualquer frase fora de contexto… é fora de contexto? Que coisa boba… ‘Ele estava na Amazônia pesquisando aranhas com minha mãe antes dela morrer.’ Parece-me uma história básica, mas talvez eu esteja apenas viajando.” 

Confira alguns comentários:

“Eu já vi esse homem antes… Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas pouco antes de morrer”

“Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas antes de morrer”

“O que sou eu, algum tipo de pesquisador na Amazônia com sua mãe quando ela estava pesquisando aranhas antes de morrer?”

Não deixe de assistir:

“Em outra vida, eu teria gostado muito… só de estar na Amazônia… com sua mãe… quando ela estava pesquisando aranhas… pouco antes de morrer”

“Ele também usou fundos de campanha para sua viagem à Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas pouco antes de morrer”

“pessoa média pesquisa 3 aranhas por ano” factoide na verdade apenas erro estatístico. Em média, uma pessoa pesquisa 0 aranhas por ano. Minha mãe, que estava na Amazônia pesquisando mais de 10 mil aranhas antes de morrer, é um ponto fora da curva e não deveria ter sido contada”

‘Madame Teia’ estreia em 15 de fevereiro de 2024, confira o trailer.

DUBLADO

LEGENDADO

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS