domingo, abril 28, 2024

‘Mafia’: Novo jogo da franquia é anunciado e rodará na Unreal Engine 5

Foi confirmado por Roman Hladik, gerente geral do estúdio Hangar 13, que um novo jogo da série ‘Mafia‘ está em desenvolvimento. Em entrevista comemorando o 20º aniversário do jogo, Hladik comentou sobre a produção do novo título.

“Eu fico feliz de confirmar que já começamos a trabalhar em um novo projeto Mafia! Embora ainda falte uns anos até lá, e não podemos falar mais que isso agora, estamos muito empolgados em continuar trabalhando nesta franquia tão amada e poder entreter os nossos jogadores com novas histórias”, fala Hladik.

A demora no desenvolvimento de um novo capítulo está ligada a uma série de problemas internos que o estúdio teve em anos recentes. Em maio deste ano, relatos da Bloomberg afirmaram que a Hangar 13 demitiu uma grande quantidade de funcionários após um projeto não anunciado ter sido cancelado.

Relatos publicados pelo Kotaku indicam que o novo capítulo da série ‘Mafia‘ está sendo desenvolvido com o codinome Nero e pode explorar um momento anterior a seu capítulo de origem. O game estaria sendo criado usando a Unreal Engine 5, deixando de lado a engine criada pela Hangar 13 para os dois games mais recentes da série.

A Hangar 13 voltou a trabalhar com a franquia em ‘Mafia: Definitive Edition‘, de 2020, que se tratava de um remake completo do primeiro game da série. Desde então, ela teria tentado apostar em novos projetos dentro da estrutura da publicadora 2K Games que, não contente com as novas ideias, teria redirecionado o estúdio ao trabalho em um novo capítulo da franquia já conhecida do público.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS