terça-feira, abril 23, 2024

‘Matrix 4’: Lawrence Fishburne não sabe por que não foi convidado para a sequência

A sequência de ‘Matrix Revolutions‘ trará o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss reprisando seus pápeis como Neo e Trinity, mas os fãs continuam decepcionados com a ausência de Laurence Fishburne.

Na trilogia original, o astro deu vida a Morpheus, o sábio mentor de Neo e dos rebeldes que lutavam contra a dominação das máquinas.

Como uma peça importante para a construção de toda a trilogia, Fishburne deveria ser trazido de volta para a continuação.

Durante uma entrevista para o Collider, o astro tocou no assunto e disse que também não sabe porque não foi convidado para retornar.

“Eu entendo completamente quando as pessoas não param de perguntar porque não estou no filme, isso faz sentido. Mas eu também não sei, e você teria que perguntar à Lana Wachowski o porquê da minha ausência, porque eu não tenho uma resposta para isso.”

Provavelmente, deve haver uma reposta considerável na trama para explicar o que pode ter acontecido a Morpheus.

Por outro lado, Fishburne vai voltar a atuar com Reeves no 4º filme da franquia ‘John Wick’, que começou a ser gravado ontem, e ele parece estar bem entusiasmado.

“Eu li o roteiro e é muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é muito mais profundo em termos do código moral dos assassinos e da relação que John tem com um personagem em particular que eu acho que o Sr. Watanabe está interpretando… [Essa relação] é realmente o coração e a alma do filme.”

Assista à entrevista:

Não deixe de assistir:

E aí, qual dos dois filmes você mais quer assistir?

Lembrando que ‘Matrix 4‘ será lançado em 22 de dezembro de 2021 na HBO Max, junto com a estreia nas telonas.

O novo filme contará com o retorno de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS