A Warner Bros. divulgou uma nova sinopse oficial de ‘Matrix Ressurrections‘ que estabelece um ambiente muito semelhante ao filme original, mas virando-o de cabeça para baixo. Ou seja, Thomas Anderson estará mais uma vez dentro da ‘Matrix‘, sem saber de seu passado após os acontecimentos de ‘Revolutions‘, mas o mundo digital será diferente.

“Em um mundo de duas realidades, o cotidiano e o que está por trás dele, Thomas Anderson terá que optar por seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única forma de entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”.

O que achou da sinopse?

Matrix Ressurrections‘ estreará no Brasil numa quarta-feira, dia 22 de Dezembro de 2021.



Assista:

Aproveite para assistir:

 

O novo filme contará com o retorno de Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe) e Daniel Bernhardt (Agente Johnson), além de introduzir Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.



Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.




</a

Não deixe de assistir: