quinta-feira, março 28, 2024

‘Matrix Resurrections’: Transformação de Jada Pinkett Smith como a idosa Niobe durou 5 horas; Confira o vídeo!

Além de trazer o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisndo seus papéis como Neo e Trinity, ‘Matrix Resurrections‘ também apresenta uma versão idosa de Niobe (Jada Pinkett Smith).

Como a trama se passa 60 anos após os eventos de ‘Matrix Revolutions‘, os fãs se surpreenderam com a transformação da personagem, uma das poucas sobreviventes da trilogia original.

E, em seu perfil do Instagram, a estrela compartilhou o processo de maquiagem e revelou que o envelhecimento levou nada menos que cinco horas para ser finalizado.

Confira:

“Levou cinco horas para transformação de Jada como a primeira e única Niobe em ‘Matrix Resurrections’.”

Lembrando que o filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista a nossa crítica:

No Rotten Tomatoes, o novo filme abriu com 66% de aprovação, a partir de 77 críticas.

Não deixe de assistir:

Até o momento, foram 51 positivas e 26 negativas.

O comentários do Chicago Sun Times ainda descreve o filme como um tributo ao passado que não consegue trazer ousadia ou uma trama inovadora.

Por outro lado, o Globe and Mail diz que 2021 não poderia ser encerrado de forma melhor por conta da estreia do longa.

Felizmente, parece que o carisma de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss continua agradando como Neo e Trinity e esbanjam química ao longo da trama.

Confira as principais críticas:

“Embora a épica trilogia de ficção científica seja reiniciada depois de quase 20 anos de forma inteligente, ela não consegue sustentar a energia ou entusiasmo do original, transformando-se em algo cansativo e datado.” – The Film Yap.

“‘Matrix Resurrections‘ luta com seu legado e coloca uma autoconsciência existencial no verdadeiro estilo ‘Matrix‘. Só que desta vez, a diretora e co-roteirista Lana Wachowski ficou muito mais pessoal e sentimental, trazendo humor surpreendente para a mistura.” – Bloody Disgusting.

“‘Matrix Resurrections‘ poderia ter sido uma tentativa completamente cínica de nos fazer gastar dinheiro. Ou, tão ruim quanto, um exercício de arrogância [de Lana Wachowski]. Uau! Mas ela consegue se esquivar de todas essas balas.” – London Evening Standard.

“Por mais empolgante que sua chegada possa ser, ‘Matrix Resurrections‘ recria muitas das ideias do primeiro filme com apenas uma aparente autoconsciência como proteção contra sua falta de originalidade.” – WhatToWatch.

“‘Matrix Resucrrections‘ mostra que há mais do que apenas uma falha na Matrix. Esse filme nos dá a sensação de que todo o servidor está fora do ar.” – Detroit News.

“‘Matrix Resurrections‘ parece tentar aproveitar o sucesso da trilogia original, assim como aconteceu em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, cruzando a linha entre a nostalgia e uma reinicialização que (provavelmente) dará início a uma série inteiramente nova de filmes.” – Insider.

“‘Matrix Resurrections‘ volta ao código-fonte integral que tornou o original tão cativante. E Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss são novamente um par com bastante química na tela.” – Movie Web.

Assista nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | Matrix Resurrections vale pena nostalgia, mas é um blockbuster genérico….

Lembrando que ‘Matrix Resurrections‘ é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX.

Na trama, Reeves e Moss retornam como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho.

Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.

20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Matrix permanece no zeitgeist como um filme que mudou a forma como olhamos o cinema e a própria realidade. Com sua ação e efeitos visuais revolucionários, Matrix ajudou a pavimentar o caminho para os filmes que viriam. 

Além de Reeves e Moss, o elenco conta com Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson), Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1.6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

</a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS