domingo, abril 28, 2024

Matt Bomer rejeitou a chance de interpretar o Ken no live-action da ‘Barbie’

Em entrevista ao Vanity Fair, Matt Bomer (‘Magic Mike’) revelou ter feito testes para interpretar um dos Kens no popular live-action da ‘Barbie‘.

Apesar da dedicação em sua audição, o ator decidiu não seguir em frente com o projeto por causa de um motivo muito pessoal.

“Eu gravei meu teste de elenco sozinho, interpretando diferentes versões do Ken – eu me vesti diferente para cada um deles. Eu gravei anteriormente a fala de outros personagens e me dei tempo para responder.”

O ator chegou a conversar com a diretora Greta Gerwig sobre o projeto, mas, no final das contas, decidiu abrir mão da oportunidade para passar mais tempo com sua família – ele não queria ficar longe por muito tempo.

Ele completa, “Ano passado foi insano. Quando uma oportunidades dessa aparece, você não quer estragar tudo. Mas, em certos momentos, você precisa seguir em frente sem esperar a sociedade te alcançar.”

Sucesso nos cinemas, o live-action de ‘Barbie‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais. Além disso, o longa também fez história ao superar a arrecadação total de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘ (1.34B), tornando-se a maior bilheteria global da história da Warner Bros.

Com o sucesso do filme, a Mattel irá faturar mais de US$ 125 milhões. A empresa, que detém os direitos da boneca lançada no final dos anos 50, contou com uma participação significativa nos lucros da produção. O valor também engloba vendas de brinquedos e outros produtos.

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS