sábado, abril 27, 2024

Tiffany Haddish é PRESA por dirigir sob influência novamente

De acordo com o TMZ, Tiffany Haddish (‘Mansão Mal-Assombrada’) foi presa neste sexta-feira (24), em Beverly Hills, alegadamente por estar dirigindo sob influência.

Os policiais supostamente encontraram a comediante caída sobre o volante enquanto o carro ainda estava ligado. Filmagens mostram que a atriz foi detida pacificamente, sendo levada algemada até a viatura.

Haddish, que já foi libertada, será acusada por dirigir sob influência.

Anteriormente, a artista já havia se envolvido em um caso semelhante, quando foi presa por dirigir alcoolizada em janeiro de 2022, em Atlanta. Na época, ela também havia sido encontrada dormindo no volante.

Vale lembrar que ‘The Afterparty‘, sua série mais recente, foi cancelada pela Apple TV+ após duas temporadas.

A série foi criada pela dupla Phil Lord Chris Miller, produtores conhecidos pela aclamada animação vencedora do Oscar ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’.

Ao longo de oito episódios, a obra apresenta diversas perspectivas de um mesmo evento: um assassinato em meio a uma reunião de antigos colegas de escola. No final das contas, cabe à Detetive Danner (Tiffany Haddish) e a seu parceiro, o Detetive Culp (John Early), descobrir quem cometeu o crime.

Não deixe de assistir:

Anthony KingAubrey Lee entram como produtores executivos ao lado de Lord e Miller.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS