Matthew Lillard revela que ficou FRUSTRADO após ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta’; Saiba o motivo!

NotíciasMatthew Lillard revela que ficou FRUSTRADO após 'Scooby-Doo 2: Monstros à Solta'; Saiba o motivo!

Matthew Lillard, astro conhecido por interpretar Salsicha na franquiaScooby-Doo, revelou recentemente uma frustração que marcou sua carreira.

Em entrevista ao Business Insider, Lillard confessou que esperava que o sucesso da sequênciaScooby-Doo 2: Monstros à Solta’ impulsionasse sua carreira para outro patamar, mas a realidade foi bem diferente.

Na época do lançamento deScooby-Doo 2’, Lillard recebeu o maior cachê de sua carreira até então.

“Eu achava que seria o número 1 na lista de chamadas pelos próximos 10 anos de filmes. E a realidade foi que o oposto aconteceu”, declarou o ator.

Matthew Lillard analisa novo auge da carreira em Hollywood: “Não acho que alguém realmente goste de mim”

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta’ foi um fracasso crítico e não teve um bom desempenho nas bilheteiras, não conseguindo ultrapassar a marca de US$200 milhões mundialmente, que o original havia superado facilmente.

O fracasso da sequência fez com que Lillard reavaliasse suas prioridades como ator.

“Eu estava preso ao sucesso do que estava fazendo, preso aos papéis que estava conseguindo, preso nesse desejo de ser, entre aspas, famoso”, Lillard admitiu.

Matthew Lillard revela que quase viveu Negan em ‘The Walking Dead’: “Minha abordagem teria sido diferente”

Lillard chegou a considerar participar de programas de TV como ‘Dancing with the Stars’, mas logo percebeu que isso não era o que ele queria para sua carreira.

“Eu ia fazer Dancing With the Stars. E pensei, se eu fizer Dancing With the Stars, nunca vou ganhar um Oscar”, disse Lillard. “Se eu fizer Dancing With the Stars, serei famoso e não um grande ator, e eu realmente só queria ser um grande ator. Eu disse [ao meu agente], ‘Eu só quero ser um ator. Eu só quero estar em filmes. Quero redefinir minhas expectativas'”.

Por fim, ele afirmou: “Passei por fases boas e más. Já estive irrelevante e pensei que nunca mais ia trabalhar novamente”.

O ator comentou recentemente sobre a nova adaptação da franquia que está sendo desenvolvida pela Netflix.

Em entrevista ao ScreenRant, o ator confirmou que não está envolvido no elenco da série.

“Não. Aqueles dias de interpretar um adolescente esperto já ficaram para trás. Mas eu entrei em contato com eles e disse: ‘Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar'”, afirmou.

Questionado sobre uma possível participação especial, o ator demonstrou entusiasmo em passar o bastão para a próxima geração.

“Ou eu poderia simplesmente ajudar o próximo Salsicha a ser incrível. Para mim, esse foi um dos grandes momentos da minha vida, e essa franquia é muito importante para as crianças. O Salsicha representa a beleza da narrativa: um garoto que sente medo e consegue superar esse medo. A série inteira é sobre amizade”, acrescentou.

Matthew Lillard celebra reboot de ‘Scooby-Doo’ na Netflix: “É sobre amizade, união e trabalho em equipe”

A série live-action deScooby-Doo da Netflix teve sua primeira foto divulgada.

A série se chamará Scooby-Doo: A Origem’ e terá oito episódios, promete explorar as origens da icônica Mistério S/A e mostrar como a equipe se conheceu.

Confira:

Mckenna Grace como Daphne
Tanner Hagen como Salsicha
Abby Ryder Fortson como Velma
Maxwell Jenkins como Fred

A nova série da Netflix, que já encomendou oito episódios, é descrita como uma releitura moderna e sombria do clássico cult. Recentemente, foi anunciado que Mckenna Grace assumirá o papel de Daphne, personagem que ela já havia dublado na animação ‘Scooby! O Filme’.

O roteiro e a produção executiva ficam a cargo de Josh Appelbaum e Scott Rosenberg, ao lado de André Nemec e Jeff Pinkner.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta’ está disponível no Max.

scooby doo 2

 

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

10 séries para dias em que o universo está de mau humor

Uma obra seriada pode ser um ótimo tira gosto...

‘John Wick’: Eva Longoria, que financiou o filme, revela seu único ARREPENDIMENTO

A atriz Eva Longoria ('Desperate Housewives') relembrou recentemente sua...