sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mestres do Universo’: He-Man terá destaque em nova série animada

O produtor da franquia ‘Mestres do Universo’ da Netflix abordou recentemente a nova parte da saga, intitulada ‘Revolução’, garantindo que o herói clássico He-Man terá um destaque maior neste capítulo.

“Esta é uma história que vai explorar o que significa ser He-Man quando uma nova responsabilidade recai sobre Adam”, compartilhou o produtor executivo Ted Biaselli segundo a Games Radar. “Acho realmente interessante explorar como é quando, como adulto, você sabe o que quer fazer, e seus pais também têm expectativas para você. Como você reconcilia isso?

“Nós fazemos isso com a intenção de garantir que os fãs saibam que He-Man está em três e meio ou quatro dos cinco episódios”, acrescentou provocativamente. “Ele é He-Man na série!”

Essa decisão foi tomada após a franquia receber críticas por deixar He-Man em segundo plano em ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’, enquanto a feiticeira Teela assumiu o papel central da série.

No entanto, o cineasta Kevin Smith revelou não ter arrependimentos sobre sua decisão.

“Eu sei que há pessoas que criticaram ‘Salvando Eternia’ por colocar Teela em primeiro plano ou algo assim, mas nós não fizemos isso”, explicou Smith. “Teela sempre foi uma parte integral da história, como sempre foi.”

“Achei que seria um aspecto interessante da narrativa remover o centro de nosso universo por alguns episódios e depois trazê-lo de volta. Não foi uma decisão de ‘Vamos quebrar essa franquia!’ de forma alguma. As pessoas que queriam atacar o programa diziam ‘Eles mataram He-Man’, mas não foi como se a Mattel ou a Netflix estivessem dizendo, ‘Aqui, cara, vá matar uma franquia para nós. É por isso que te trouxemos aqui!’ Naturalmente, He-Man sempre voltaria.

“Tudo o que fizemos na ausência de He-Man e quando o trouxemos de volta ainda estava fortemente ligado à mitologia”, continuou Smith. “Eu sou uma pessoa que aproveitou uma ou duas franquias em sua vida, e naturalmente eu gosto quando respeitam as coisas que vieram antes. Nós realmente nos esforçamos para honrar o que as pessoas amavam em ‘MOTU’. Todos envolvidos estavam comprometidos com a reinvenção da franquia ou com a continuação espiritual da franquia. Estávamos todos no segundo grupo.”

Confira o trailer de ‘Mestres do Universo: Revolução‘, a terceira parte da série animada da Netflix.

Não deixe de assistir:

 

A produção será lançada na plataforma em 25 de janeiro de 2024.

A animação segue os eventos de ‘He-Man e os Defensores do Universo‘, exibida na década de 1980.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix, a Mattel Television e a Powerhouse Animation, responsável por ‘Castlevania’ e ‘Sangue de Zeus’.

Além do He-Man e seu Gato Guerreiro, a produção conta com outros aclamados personagens da franquia, como Gorpo, She-Ra, Teela, Fisto, e os vilões Esqueleto e Maligna.

Com a promessa de se distanciar da versão original, ‘Mestres do Universo‘ tem traços mais humanos e descarta as clássicas lições de moral ao fim dos episódios.

O elenco de dublagem contacom Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS