sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mestres do Universo’: Mark Hamill diz que Esqueleto voltará na 2ª temporada de ‘Salvando Eternia’

O lendário ator Mark Hamill, eterno Luke Skywalker, fez uma postagem em que indicou a volta do vilão Esqueleto à série animada da Netflix, ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia‘, da qual a sua nova temporada ainda não foi divulgada.

Hamill usou as suas redes sociais para revelar que passou os dias 29 e 30 de abril inteiros dublando o Esqueleto, e os fãs estão especulando que uma nova temporada da série de Kevin Smith será confirmada em breve, como deve ser.

Confira abaixo a postagem original:

Lembrando que a série é uma sequência canônica da série clássica do ‘He-Man‘, focando em histórias não resolvidas dos anos 80, pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.

O elenco conta com Chris Wood (Supergirl) como He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como Esqueleto, e Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS