terça-feira, abril 16, 2024

Michael Fassbender confirmado em ‘Prometheus 2

A novidade foi revelada pelo Vovô Scott durante o Festival de Toronto, na première mundial de ‘Perdido em Marte‘. Michael Fassbender voltará a viver o androide David, em uma participação bem maior que a do primeiro filme.

Scott disse que apesar das filmagens de ‘Prometheus 2‘ serem iniciadas em fevereiro de 2016, a equipe ainda não decidiu o local, ou na Austrália ou em Toronto.

Vale lembrar que todos os estúdios em Hollywood querem filmar na Austrália, principalmente, porque o país está em um bom crescimento financeiro e com isso diminuiu os impostos sobre produções internacionais. Acreditamos que até o fim de outubro, no máximo, um parecer geral sobre a produção será dado pela  20th Century Fox.

Scott quer que ‘Prometheus 2‘ chegue nos cinemas antes que o novo Alien.

Na continuação, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e o androide David (Michael Fassbender) – ou melhor, sua cabeça – vão partir juntos numa jornada pela galáxia. A história do segundo filme será focada em David, e suas várias versões.

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura em ‘Prometheus 2, descartando assim o retorno do Alien Xenomorfo.

Scott também revelou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do ‘Alien’ original, de 1979.

Noomi Rapace fala sobre a continuação de ‘Prometheus’

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Não deixe de assistir:

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro ‘Prometheus’ arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia ‘Alien’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS