Segundo o New York Post, o ator Michael K. Williams, conhecido pelas séries ‘The Wire’ e a recente ‘Lovecraft Country’, foi encontrado morto em seu apartamento, no Brooklyn, na tarde desta segunda-feira (06), com suspeita de overdose de drogas, de acordo com fontes locais.

Muitos entorpecentes foram encontrados no apartamento do ator, de 54 anos, cinco vezes indicado ao Emmy. Sugerindo uma overdose fatal, possivelmente de heroína, disseram as fontes que deram depoimentos.

A polícia afirma que “não houve nenhum crime, entrada forçada ou arrombamento, o apartamento estava em ordem“. Williams foi achado morto por seu sobrinho na sala de estar da sua cobertura, em Kent Avenue, no luxuoso arranha-céu de Williamsburg.



Nativo de Flatbush – atualmente indicado ao Emmy, em 2021, como melhor ator coadjuvante por ‘Lovecraft Country’, ficou famoso por seu papel como Omar Little em ‘The Wire’ e como Chalky White em ‘Boardwalk Empire’. Williams sempre foi aberto a respeito da sua luta pessoal com as drogas ao longo dos anos.

A informação também foi divulgada pelo Hollywood Reporter em contato com um representante do artista. “É com imensa tristeza que a família faz o anúncio. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível”, afirmou ao jornal.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: