A ambiciosa ficção científica ‘Caminhos da Memória‘ (Reminiscence), estrelada por Hugh Jackman (‘Logan’), ganhou período de estreia na plataforma HBO Max.

A produção chegará na grade de programação no mês de setembro, em data a ser anunciada pelo streaming.

O longa chegou a ter uma breve jornada nos cinemas brasileiros e cumprirá com a agenda programática da Warner Bros. para 2021, que corresponde a lançar seus filmes na HBO Max um mês após sua exibição nos cinemas.

Apesar de ter aberto com 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, a porcentagem de comentários positivos despencou para 37%, amargando uma nota de 5.10/10 baseada em 158 reviews. Segundo o consenso geral, “apesar [do filme] ter uma ambição narrativa, sua mistura incerta de sci-fi e thriller noir traz memórias de produções melhores”.



Confira os principais comentários abaixo:

“Um clone abismal de ‘Estranhos Prazeres’” – JoBlo’s Movie Network.

Aproveite para assistir:

‘Caminhos da Memória’ claramente almeja ao estilo noir e clássico com um toque sci-fi, mas cada virada é calculada sem precisão” – ComicBookMovie.com.

“Um neo-noir engenhoso e tenso com a quantidade certa de romance e intriga” – Fresh Fiction.



“Performances excelentes de Hugh Jackman, Thandiwe Newton e Rebecca Ferguson” – IGN.

“Para cada cena que funciona, uma descarrilha” – Washington Post.

Lisa Joy, cocriadora de ‘Westworld‘, faz sua estreia diretorial com o projeto.

A trama segue Nick Bannister (Jackman), um investigador particular da mente, que navega no mundo sombrio e atraente do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Morando na periferia da costa afundada de Miami, sua vida muda para sempre quando ele aceita uma nova cliente, Mae (Rebecca Ferguson). Uma simples questão de achados e perdidos torna-se uma obsessão perigosa. Enquanto Bannister luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma violenta conspiração e deve responder à pergunta: até onde você iria para manter aqueles que ama?

O elenco ainda conta com Thandie Newton, Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel WuMojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker.

Comentários

Não deixe de assistir: