sábado, abril 27, 2024

Michelle Williams se sentiu honrada em interpretar a mãe de Steven Spielberg em ‘Os Fabelmans’

‘Os Fabelmans’, autocinebiografia dirigida e escrita por Steven Spielberg, fez um grande sucesso depois de estrear no Festival de Toronto e chegará em breve aos cinemas de todo o mundo.

Agora, em um perfil traçado pelo THR, a aclamada atriz Michelle Williams descreveu sua emoção ao participar de um filme do cineasta, dizendo que se sentiu honrada ao interpretar Leah Adler, mãe de Steven, no projeto (sob a roupagem de Mitzi Fabelman).

“Quando percebi o que estava acontecendo, tive que parar e perguntar a ele: ‘espere, você está me pedindo para interpretar sua mãe?’. E ele disse: ‘sim, é isso que eu estou pedindo’. Não apenas ser convidada a fazer um papel em um de seus filmes, mas ser convidada para interpretar sua amada mãe… É como ser levada para dentro do coração de alguém, para ser confiada com um material muito pessoal”, ela comentou.

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 09 de fevereiro de 2023.

Assista ao trailer:

O elenco é formado por Paul Dano, que interpreta o pai de Spielberg; Sam Rechner, que dá vida a um colega de classe de Spielberg quando mais novo; Julia Butters, que vive uma das irmãs do realizador; Seth Rogen como o tio favorito do diretor; e Michelle Williams, que encarna uma versão figurativa de sua mãe.

O lendário cineasta David Lynch também aparecerá no longa-metragem.

Jeannie BerlinHadassah FabelmanRobin BartlettKeeley Karsten e outros completa o elenco.

Não deixe de assistir:

A produção da Amblin Entertainment marca a primeira vez que Spielberg atua como roteirista desde o ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).

O cineasta assume a função em parceria com Tony Kushner, que colaborou com ele escrevendo o roteiro da cinebiografia ‘Lincoln‘ (2012).

Ambos também vão atuar como produtores junto com Kristie Macosko Krieger.

John Williams, conhecido por seu trabalho em obras como ‘Star Wars’ ‘Harry Potter’, ficará responsável pela trilha (uma de suas últimas ao lado de ‘Indiana Jones 5’ antes de se aposentar).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS