terça-feira, abril 30, 2024

‘Queen Charlotte’: Monarca irá sofrer na série derivada de ‘Bridgerton’, revela Shonda Rhimes

‘Queen Charlotte’, série derivada de ‘Bridgerton’ que será focada na icônica Rainha Charlotte (interpretada originalmente por Golda Rosheuvel), chega em breve ao catálogo da Netflix.

Agora, enquanto mais detalhes sobre a produção não são revelados, a showrunner Shonda Rhimes conversou com o The Sunday Times sobre o que os fãs poderão esperar do spin-off – dizendo que nem tudo são flores para a jovem monarca.

“A Rainha Charlotte é uma presença exagerada”, ela conta. “Ela tem tudo que sempre quis, mas ainda carrega um sofrimento”.

Infelizmente, Rhimes não pôde contar mais sobre a produção, que trará India Amarteifio como a versão mais nova da Rainha.

A produção tem estreia agendada para 2023, ainda sem dia confirmado.

Confira:

A produção também vai girar em torno das jovens Violet Bridgerton (vivida por Ruth Gemmell na obra principal) e Lady Danbury (Adjoa Andoh).

Michelle FairleyCorey MylchreestArsema ThomasSam ClemmettFreddie DennisRichard CunninghamTunji KasimRob MaloneCyril Nri Hugh Sachs completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Shonda Rhimes retorna como produtora executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica, e deve ficar responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS