sábado, abril 27, 2024

Mike Flanagan diz que fracasso de ‘Doutor Sono’ CANCELOU prelúdio seguinte de ‘O Iluminado’

Poucos sabem, mas ‘O Iluminado‘ iria ganhar um terceiro filme, que serviria como prelúdio direto dos eventos do filme/conto clássico de 1980. No entanto, o projeto foi cancelado devido a pequena bilheteria de ‘Doutor Sono‘.

A notícia em questão foi revelada pelo próprio Mike Flanagan, que lamentou o descarte do projeto. O cineasta usou o Twitter para divulgar arte de um fã que imaginou um cartaz para o longa, que seria focado no cozinheiro telepata Dick Hallorann.

“Estávamos TÃO PERTO. Sempre vou lamentar que isso não aconteceu”, disse Flanagan no post.

Que também foi claro a respeito: “Por conta da performance de DOUTOR SONO nas bilheterias, a Warner Bros optou por não proceder com isso. Eles controlam os direitos, então foi isso”.

Lembrando que a HBO Max havia encomendado uma série derivada de ‘O Iluminado‘ com foco no horripilante Hotel Overlook. Anunciada em 2020, a produção não ganhou novidades desde então.

Confira nossas entrevistas:

Crítica | Doutor Sono agradará em cheio aos fãs de ‘O Iluminado’, tanto do livro quanto do filme

Não deixe de assistir:

A “continuação” de ‘O Iluminado‘ é dirigida por Mike Flanagan – que tem no currículo ‘O Espelho‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘, ‘Ouija: Origem do Mal‘ e ‘Antes que Eu Vá‘.

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos, tornado-se um adulto igualmente traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin DonahueZahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS