sábado, abril 27, 2024

‘Missão Impossível 7’: Pom Klementieff explica como criou sua vilã no novo filme

Mais conhecida por seu papel como a adorável Mantis em ‘Guardiões da Galáxia’, Pom Klementieff fará algo totalmente diferente em ‘Missão Impossível – O Acerto de Contas‘, interpretando uma ameaçadora vilã.

Denominada Paris, ela foi vista no trailer usando uma estranha maquiagem de mímica, e pouco se sabe sobre ela.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a estrela comentou sobre como ela criou a personalidade da personagem.

“Foi tão divertido. Eu me diverti muito criando essa personagem porque ela não foi roteirizada. O que Christopher McQuarrie e Tom Cruise fazem é escalar um ator e construir o personagem em torno das habilidades do ator e todas as conversas que tivemos. Então não tínhamos nada no começo, e eu fui adicionando características a partir das nossas reuniões, isso inclui a maquiagem que ela, com o rosto pintado de branco e uma lágrima escorrendo. Achei que seria divertido em vez de usar uma máscara, porque em algum momento outros personagens deveriam usar uma máscara e eu queria me destacar. Eu pensei: ‘Sabe de uma coisa? Ela é uma rebelde’. Ela realmente não se importa com nada além de si mesma. Então pensei que ela usaria algo um pouco estranho apenas para tirar sarro da coisa toda.”

Ela continuou:

“Achei que seria engraçado porque traz um ar pouco triste, melancólico, mas com o suor das lutas e perseguições, tudo fica meio derretido e escorrendo. Então ela passa de um rostinho bonito para algo assustador. Foram tantas pequenas ideias… Foi um processo bem colaborativo.”

E aí, você está curioso para descobrir mais sobre Paris?

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte Um estreia em 12 de julho.

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS