sábado, abril 27, 2024

Terror mais POLÊMICO do ano ganha data de lançamento no Brasil…

Considerado o filme de terror mais polêmico do ano, ‘Piscina Infinita‘ (Infinity Pool) finalmente ganhou data de estreia no Brasil.

Escrito e dirigido por Brandon Cronenberg, o filme será disponibilizado para aluguel e compra nas plataformas digitais no dia 13 de Julho. O valor do aluguel será à partir de R$ 29,90.

O terror conquistou 86% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Nas redes sociais, os críticos já elegeram o filme como o MAIS POLÊMICO do ano:

“INFINITY POOL: hedonismo e clonagem e Mia Goth, nossa! Um dos filmes mais originais em anos, espero que inspire algumas reações muito polarizadas. Quanto a mim? Era a minha marca de cinema alucinante, abrasivamente satírico e muito doentio. #Sundance2023”

“INFINITY POOL é um raro filme de terror perfeito que foi absolutamente explodindo minha mente. É preciso um conceito de ficção científica simples e familiar e leva não 1, não 2, mas 100 PASSOS adiante. Esta é a sensação criada por Brandon Cronenberg e a melhor performance de Mia Goth até agora! 100/10”

“INFINITY POOL absolutamente impera. Um olhar sombriamente hilário e autorreflexivo sobre os instintos mais primitivos do homem. O filme revela absolutamente fluidos corporais e libertinagem e é levado a um nível superior por performances emocionantes. O primeiro filme verdadeiramente grande de 2023.”

Não deixe de assistir:

“INFINITY POOL. Sim. Vários. Fluidos. Corporais. Uma nova fantasmagoria de imundície e hiperviolência de Brandon Cronenberg, e um digno sucessor espiritual do impressionante Possuidor. Em suma, governa tão difícil. Melhor do festival, chocado. #Sundance”

“#InfinityPool é um trabalho perturbador e impressionante. Desconfortável, repleto de um elenco incrível e apresentando um dos elementos mais sangrentos do terror deste ano, o filme é como uma viagem ácida em busca de riquezas misturadas com a premissa de The White Lotus. Gótico e Skarsgård são tudo.”

Guiados por uma mulher sedutora e misteriosa, um casal (Alexander Skarsgård e Mia Goth) em férias se aventura fora do resort e se encontra em uma cultura repleta de violência, hedonismo e horror incalculável. Um trágico acidente logo os deixa diante de uma política de tolerância zero para o crime: ou você será executado ou, se for rico o suficiente para pagar, poderá se ver morrer.

Cleopatra Coleman também está no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS