quinta-feira, abril 25, 2024

‘Missão Impossível 7’ terá a cena mais “PERIGOSA de toda a carreira” de Tom Cruise; Confira a descrição!

Missão Impossível 7‘ teve seu painel exibido hoje na CinemaCon e o astro Tom Cruise revelou que fará a manobra mais “arriscada de toda a sua carreira” no novo filme.

Segundo o ComicBook, a cena mostra Cruise pilotando uma motocicleta, quando ele pula de uma rampa gigante por um penhasco, e mais tarde abre seu próprio paraquedas.

Cruise disse: “Será um salto de motocicleta de um penhasco, e depois teremos um outro salto. Tenho vontade de fazer isso desde que era criança. Tudo se resume a uma coisa: o público.”

Um vídeo exibido mostra detalhes da proeza e dos preparativos de Cruise para a cena, com o ator praticando em uma pista de motocross antes de sua cena enquanto “salta de cima de uma mesa de 21 metros”. A preparação trouxe não apenas Cruise praticando seus saltos com precisão, mas também matemática.

“Eles têm que calcular o vento frontal, o vento cruzado e usar os dados de vários saltos para descobrir exatamente onde cada um deve estar para fazer a cena e estar em segurança.”, afirmou o site.

A filmagem aconteceu em “uma enorme rampa sobre um enorme penhasco na Noruega”.

O roteirista e diretor Christopher McQuarrie tinha apenas uma coisa a acrescentar:

“A única coisa que me assusta mais é o que planejamos para a Missão 8.”

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Não deixe de assistir:

A sequência também marca a estreia das estrelas da Marvel Pom Klementieff e Hayley Atwell na franquia.

Recentemente, foi anunciado que Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’) se juntaram ao elenco.

Lembrando que a Paramount Pictures anunciou que não vai mais filmar ‘Missão: Impossível 7‘ e ‘Missão: Impossível 8‘ simultaneamente.  As produções não serão filmadas ao mesmo tempo, porque Cruise agora terá que partir em sua turnê promocional mundial para a estreia de ‘Top Gun: Maverick‘, que também foi adiado de 2 de julho de 2021 para 19 de novembro de 2021.

A produção de ‘Missão: Impossível 8‘ começará logo após Cruise concluir as tarefas promocionais de ‘Maverick‘.

O próximo filme chega aos cinemas em 26 de maio de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS