‘Missão Impossível 7’: Tom Cruise faz suas próprias cenas de ação em imagens do set

Tom Cruise está de volta ao trabalho na produção de ‘Missão Impossível 7‘, após a produção ser interrompida na Itália e se mudar para o Reino Unido devido à pandemia global de coronavírus.

O astro de 57 anos foi visto fazendo suas próprias acrobacias em Dunsfold, Inglaterra, em uma pista de teste usada anteriormente no programa de automobilismo da BBC Top Gear.

O ator vestiu equipamentos de proteção para fazer acrobacias em uma moto, com fumaça subindo enquanto ele passava. 

Confira:

 

‘Missão Impossível 7’ será lançado no dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022. Christopher McQuarrie retorna para a cadeira de direção.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg retornam. As novas adições são Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2)e Shea Whighan

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.