quinta-feira, março 28, 2024

‘Missão Impossível 8’: Nick Offerman e Janet McTeer são escalados em misteriosos papéis

Em seu perfil do Twitter, o diretor Christoper McQuarrie revelou que Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) foram escalados em misteriosos papéis para o 8º filme da franquia ‘Missão Impossível‘.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre os personagens, já que McQuarrie não comentou nada sobre o assunto.

No entanto, as imagens publicadas por ele dão algumas pistas, pois o personagem de Offerman está vestindo um uniforme militar.

A personagem de McTeer aparece à frente de dois homens de terno com uma expressão de seriedade, então ela pode estar ligada a alguma função da agência de espionagem da qual Ethan Hunt (Tom Cruise) faz parte.

Confira a publicação:

O podcast Light the Fuse também compartilhou um trecho de uma entrevista com Offerman falando sobre sua experiência no filme.

“É realmente divertido e fascinante. Há um punhado de atores de alto calibre com quem estou trabalhando, assim como o protagonista, e fazer isso é realmente incrível.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Todo mundo traz uma grande quantidade anos de experiência. E assistindo [McQuarrie] e Tom [Cruise] fazerem o que fazem, é algo indescritível. Você tem que estar lá para entender. Eu nunca vi qualquer coisa assim. É como se eles estivessem pintando um mural incrível e nós somos todas as tintas.”

Em entrevista ao ScreenRant, o editor Eddie Hamilton aumentou nossas expectativas para a sequência, garantindo que Cruise fará história com acrobacias absolutamente insanas.

Hamilton falou sobre o tempo que passou na África do Sul, onde as filmagens ocorreram, e garantiu que os fãs irão se surpreender mais uma vez com Cruise.

“Estou novamente colaborando com Tom Cruise e Chris McQuarrie todos os dias nessa sequência, para torná-la cada vez melhor e, eu juro, algumas das coisas que ele está fazendo são históricas, cara”, ele disse. “Não estou exagerando. Vocês vão assistir e vão ver. Tom fez isso de novo. Ele fez de novo. E é incrível estar ao lado dele, honestamente”.

Lembrando que o oitavo capítulo chega aos cinemas em 28 de junho de 2024. O sétimo, intitulado ‘Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’, está programado para ser lançado em 14 de julho de 2023.

Confira o teaser:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS