‘Monstro do Pântano’: Michael Beach entra para o elenco da série

A nova série da DC Universe, ‘Monstro do Pântano‘, continua ganhando novidades. Após receber excelentes avaliações da crítica especializada, a produção teve um novo membro de seu elenco anunciado.

Segundo o Deadline, Michael Beach é a mais recente adição à trama. Ele é conhecido por ter estrelado a série ‘E.R.‘, além de fazer parte do elenco da adaptação de ‘Aquaman‘.

O ator interpretará o vilão Nathan Ellery. De acordo com sua descrição, ele  é um “homem de negócios não-nonsense com um lado cruel”. Ellery é o CEO de uma empresa de capital venture que usa seus negócios como uma ferramenta para trabalhar com atividades obscuras.

A

A produção está programada para estrear no dia 31 de maio.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série será para maiores de 18 anos.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.

Len Wiseman, conhecido pela franquia ‘Anjos da Noite‘, dirigirá o episódio piloto.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...