Através de seu perfil no Twitter, o diretor Roland Emmerich (‘Independence Day’) anunciou que já começaram as filmagens de seu novo filme de desastre, intitulado Moonfall.

Na publicação, o cineasta compartilhou uma imagem dos bastidores com a claquete marcando o início da produção.

Na legenda, ele escreveu:



“Animado em iniciar a produção do meu novo filme.”

Confira:

Lembrando que o longa tem previsão de estreia para 2022.

Aproveite para assistir:



Recentemente, a Variety anunciou que Patrick WilsonChristopher Plummer foram confirmados ao elenco, juntando-se a Halle BerryJosh Gad.

Ainda sem muitos detalhes, a trama é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita por uma força misteriosa e entra em rota de colisão com a Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível e tem apenas algumas semanas para salvar a todos.

Berry dará vida a uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe.



A atriz é conhecida por inúmeros papéis, sendo um dos mais conhecidos a mutante Tempestade na franquia X-Men. Ela foi a primeira mulher negra a levar o Oscar de Melhor Atriz para casa por sua performance em A Última Ceia. Seus outros créditos incluem ‘John Wick 3 – Parabellum’Chamada de EmergênciaO Sequestro.

Gad é conhecido por inúmeros papéis cômicos, sendo Le Fou, de A Bela e a Fera, e Olaf, da franquia Frozen, os mais famosos. Seus outros créditos incluem Angry BirdsPixels.

Wilson é conhecido por sua interpretação icônica de Ed Warren na franquia Invocação do Mal, além de ser um ator bastante conhecido por sua participação de filmes de terror – incluindo SobrenaturalCampo do Medo. Ele recentemente interpretou o vilão Mestre do Oceano em Aquaman.

Plummer é um lendário performer que levou para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação em Toda Forma de Amor. Tendo participado ativamente da indústria televisiva e da cinematográfica, seus créditos incluem ‘A Noviça Rebelde’MadelineTodo o Dinheiro do Mundo.

Emmerich, por sua vez, não é estranho ao gênero em questão, visto que comandou ‘O Dia Depois de Amanhã’ e a saga Independence Day. Ele também dirigiu o desastre 2012 e, recentemente, comandou o drama da II Guerra ‘Midway – Batalha em Alto-Mar’.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva