‘Morbius’: Filme estrelado por Jared Leto já está disponível na HBO Max!

‘Morbius’, adaptação da Sony Pictures estrelada por Jared Leto, já está disponível na HBO Max.

A produção foi lançada no último dia 01 de julho na plataforma de streaming.

Na trama, Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Relembre os dez primeiros minutos abaixo:

Desde o lançamento de ‘Morbius’, foi revelado que a conclusão da narrativa, na verdade, seria diferente da exibida nos cinemas.

A sequência que finalizaria o longa-metragem envolvia os personagens de Tyrese Gibson e Al Madrigal no meio do Central Park, com a polícia local os cercando e premeditando um confronto armado. Entretanto, a cena foi descartada e, no lugar dela, foi colocada uma batalha nos subterrâneos da cidade, rodada durante as refilmagens.

Agora, em uma entrevista ao ComicBook.com, o supervisor de efeitos visuais da produção Joel Behrens falou sobre a mudança de planos (ao menos de uma perspectiva técnica) e revelou o motivo pela cena ser alterada.

“Nós fizemos algumas coisas [na cena original], mas não muitas, porque havia suposições de que estavam pensando em mudar o final. Então, nós fizemos algum trabalho a mais e eu não diria que as coisas funcionaram. Mas fizemos isso, porque, inicialmente, deveria ser o Central Park”, ele explicou. “E eles decidiram que queriam seguir em uma direção diferente com a luta. Acho que [o diretor Daniel Espinosa] pensou que seria mais dramático no subsolo. Então, encontramos imagens de algumas dessa construções subterrâneas, túneis subterrâneos que realmente existem em Nova York”

Behrens continua: “acho que eles sentiram que seria melhor ter um confronto um a um em meio a um ambiente interessante do que em um parque. Foi um balde de água fria em nós, porque tínhamos que construir esse ambiente totalmente em CG, do nada, e fizemos isso, além das refilmagens. […] Então tivemos que construir praticamente tudo do zero”.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.