Mulan‘ teve um novo e belo cartaz minimalista divulgado.

Confira:

De acordo com o Comic Book, a Disney decidiu adiar a estreia de ‘Mulan‘ nos cinemas da China por causa do surto de Coronavírus, que continua se espalhando pelo país.

Até o momento, mais de 79.000 casos da doença foram registrados em diversas regiões da China, com pelo menos 2.835 mortes confirmadas.

A estreia do longa ainda pode acontecer por lá, mas o estúdio não definiu previsão de lançamento até que a epidemia seja controlada.

No início de fevereiro, Bob Iger, ex-presidente da Disney, já havia adiantado que os próximos filmes do estúdio poderiam ser adiados para não contribuírem com a propagação da doença.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Todas as empresas que esperam distribuir filmes na China estão sendo afetadas pelo Coronavírus. O lançamento de Mulan‘ está programado para março, mas teremos que adiar a estreia na China por tempo indefinido, mesmo sendo um filme de grande interesse para o público chinês… O filme ainda vai estrear lá, só não sabemos quando. Nossa maior preocupação é o que está acontecendo com as pessoas.”, disse ele à CNBC.

Lembrando que ‘Mulan‘ estria nos cinemas nacionais em 26 de março de 2020.

Confira o comercial de TV:

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE