O aguardado live-action de Mulan ganhou nova data de estreia.

Em um sinal de otimismo, a Disney decidiu reagendar o filme para 24 de julho. Ninguém ainda tem certeza de quanto tempo os cinemas ficarão fechados.

A data pertencia a ‘Jungle Cruise‘, que foi adiado por um ano inteiro para 30 de julho de 2021.

Os especialistas da Disney enfatizaram que, devido à incerteza em andamento, todas as datas de lançamento podem ser alteradas novamente.

Viúva Negra‘ foi adiado para 6 de novembro – data que o estúdio lançaria ‘Os Eternos‘, que agora sai em 12 de fevereiro de 2021.

Shang-Chi‘ foi adiado para 7 de maio de 2021, substituindo ‘Doutor Estranho 2‘ – que foi adiado para 5 de novembro de 2021.

Consequentemente, ‘Thor: Amor e Trovão‘ foi adiado para 28 de fevereiro de 2022, ‘Pantera Negra 2‘ para 8 de maio e ‘Capitã Marvel 2‘ foi para 8 de julho de 2022.

Aproveite para assistir:

Antes de ser adiado, Mulan foi exibido para a imprensa, e as primeiras reações indicam que este talvez seja a melhor adaptação da Casa Mouse desde Cinderela (2015).

Confira:

“Estou muito surpreso com o quanto gostei de Mulan. É majestoso, a ação é de tirar o fôlego, e [o filme] busca por um nível de sofisticação e beleza que você não esperava”.

“O remake deixa para trás bastante coisa, mas oferece muito mais em sua ausência. Várias referências ao filme de 1998 apimentam uma história cheia de ação, humor e coração”.

Mulan é absolutamente fantástico. Diferente o bastante com ótimas cenas de ação, mas com o coração do filme original. Nem mesmo importa que não seja um musical Se você é fã da animação, há sutis inclinações para várias das canções”.

Mulan é animado, vibrante, emocionante e diferente da versão animada. Definitivamente, [o filme] tem sua própria identidade – um filme da Disney mais maduro, trazendo um design de produção e coreografias incríveis”.

Mulan é o melhor live-action da Disney desde Cinderela  nem mesmo senti falta das músicas. Ele encontra novas notas em uma história que já conhecemos, enquanto entrega ação, coração e humor”.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE