quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’ tem estreia adiada

A Disney divulgou seu novo calendário de lançamentos após a pandemia mundial de Coronavírus fechar quase todas as salas de cinemas do mundo todo.

Conforme especulado, ‘Viúva Negra‘ foi adiado para 6 de novembro – data que o estúdio lançaria ‘Os Eternos‘, que agora sai em 12 de fevereiro de 2021.

Shang-Chi‘ foi adiado para 7 de maio de 2021, substituindo ‘Doutor Estranho 2‘ – que foi adiado para 5 de novembro de 2021.

Consequentemente, ‘Thor: Amor e Trovão‘ foi adiado para 28 de fevereiro de 2022, ‘Pantera Negra 2‘ para 8 de maio e ‘Capitã Marvel 2‘ foi para 8 de julho de 2022.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Durante uma entrevista para a revista Total Film, Scarlett Johansson deu alguns detalhes sobre a trama e disse que adaptação terá uma drástica mudança de tom em relação aos outros filmes do MCU.

“O que eu mais gosto na genialidade de Kevin Feige [diretor criativo da Marvel] é que ele sempre pensa em algo para surpreender os fãs. Quando o público espera uma coisa, Feige consegue superar essa expectativa e entregar algo que os fãs nunca sonharam. A ideia de mostrar Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos óbvia nesse filme, e eu demorei a entender porque há uma grande mudança de tom em relação aos filmes anteriores.”

Questionada sobre o que o público pode esperar no futuro da personagem, a estrela fez mistério.

“O legado dela será para sempre, acho que vale à pena esperar e ver com seus próprios olhos.”

Não deixe de assistir:

Johansson também é o destaque das novas edições da revista.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS