sábado, abril 27, 2024

Mulher é PRESA após invadir a casa do Robert De Niro em Nova York

De acordo com o EW, uma mulher foi presa após invadir e assaltar uma casa alugada pelo ator Robert De Niro, em Nova York.

Shannon Aviles, de 30 anos, foi vista entrando na propriedade às 2h45 da manhã na segunda-feira. Ela usou a porta do porão para invadir a casa, “que tinha sinais visíveis de entrada forçada”, onde tentou roubar diversos itens.

Apesar da polícia não ter confirmado, o site ABC News afirma que a mulher tentou roubar os presentes que estavam embaixo da árvore de Natal. Antes mesmo do incidente, Aviles já estava na mira do Departamento de Polícia de Nova York por causa de roubos anteriores.

Vale lembrar que Robert De Niro foi recentemente escalado no elenco de ‘Wise Guys‘, onde interpretará dois personagens diferentes – que são inimigos na trama. Dirigido por Barry Levinson (‘Rain Man’), o longa contará a história de Vito Genovese e Frank Costello, dois grandes mafiosos italianos.

Na trama, os chefões do crime organizado entram em conflito depois que Genovese tenta assassinar Costello, em meados de 1957. Apesar de falho, o atentado acabou ferindo Costello gravemente e, por isso, o grande criminoso teve de se aposentar da máfia.

Wise Guys‘ marca o reencontro de De Niro e Levinson no cinema. Lembrando que os dois já trabalharam juntos em ‘Sleepers – A Vingança Adormecida‘ (1996), ‘Mera Coincidência‘ (1997), ‘Fora de Controle‘ (2008) e ‘Wizard of Lies‘ (2017).

O longa que é produzido por Irwin Winkler (‘Os Bons Companheiros’), ainda contará com o roteiro de Nicholas Pileggi, co-roteirista do clássico ‘Os Bons Companheiros‘. Protagonizado por De Niro, o longa de 1990 é uma referência no universo dos dramas criminais que narram a história de mafiosos. ‘Wise Guys‘, por sua vez, ainda não tem data de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS